Industrial Internet of Things

Gerir os activos físicos de forma mais eficiente e eficaz ao nível da fiabilidade dos dados, de forma a melhorar a sua condição e desempenho!

Ajudamos a sua empresa a analisar os dados recolhidos dos seus activos físicos de forma mais eficiente e eficaz ao nível da fiabilidade dos dados, de forma a melhorar a sua condição e desempenho!

Onde começar? O Diagnóstico IIoT & Roadmap

Desenvolver um roadmap para a digitalização IIoT, alinhado com os objectivos estratégicos da empresa e do negócio de acordo com as condições de infraestrutura existentes . O roadmap IIoT é essencial para a organização compreender não só os investimentos a realizar, mas também ter claro, as etapas necessárias para aplicar uma estratégia de gestão de activos suportada pelas capacidades IIoT existentes ou a desenvolver.

Que dados? Dados e Mobilidade

Definir que dados da sua organização devem ser recolhidos , que alertas e alarmes de condição dos activos devem ser parametrizados de forma a permitir a melhoria do desempenho e da fiabilidade destes. Disponibilizar soluções de mobilidade quando existe ainda a necessidade de acessos e recolha via manual e com presença local irá permitir a optimização da utilização de recursos nestas tarefas de valor não acrescentado e melhorar a fiabilidade da recolha desses dados.

Como conectar? Conexão e Integração

Através da nossa rede de parceiros internacionais nós podemos ajudá-lo a seleccionar e/ou a incorporar as tecnologias adequadas disponíveis no mercado que permitirá recolher e processar os dados de desempenho dos activos de forma integrada.

O que vai acontecer? Análise Preditiva

Através das nossas soluções de IIoT e de Data Analytics irá revolucionar a suas estratégias e abordagens de manutenção e de gestão da fiabilidade. Irá assim proactivamente concentrar-se nas actividades de manutenção preventiva que permitirá melhorar a disponibilidade dos activos, através da redução da frequência de avarias, tempos de paragem para a realização dos planos de manutenção, minimizando o risco e os custos operacionais.