A FAZER CRESCER A PRODUTIVIDADE DESDE A ÁFRICA DO SUL À ÍNDIA E TAILÂNDIA

A FAZER CRESCER A PRODUTIVIDADE DESDE A ÁFRICA DO SUL À ÍNDIA E TAILÂNDIA

Após os workshops de melhoria da gestão de ativos físicos realizados em 2016, a g3p consulting foi convidada a realizar vários outros workshops de formação nas várias fábricas em todo o mundo da Divisão de Consumo de uma empresa multinacional da indústria de cuidados de saúde (Healthcare).

Desta vez, seguindo os passos do Vasco da Gama, os nossos consultores “cruzaram” o Cabo da Boa Esperança e também voaram para a Tailândia e Índia para realizarem os workshops.

Os workshops foram realizados em 6 sessões de agosto a outubro:

  • 3 sessões na África do Sul, East London, Capetown
  • 2 sessões na Índia, em Bombaím
  • 1 sessão na Tailândia, em Banguecoque

Os workshops envolveram no total mais de 40 participantes, abrangendo diversas áreas como Planeamento e Programação da Manutenção, Gestão da Fiabilidade, Peças sobressalentes e CMMS-Maximo, com sessões de formação e coaching.

Estas sessões de formação e coaching, que realizámos nos últimos 3 anos, têm outro propósito que é a elaboração de um roadmap (alguns exemplos)

com a listagem de todas as oportunidades e ações identificadas durante as sessões, de forma a cobrir todas as etapas necessárias às atividades de construção de uma infraestrutura básica para assegurar a estabilização dos processos com o objectivo final de alcançar a sustentabilidade do negócio e uma comunidade unificada na gestão de ativos, com os mesmos objetivos.